Capitão Nelson anuncia Segurança Presente em São Gonçalo

Conseguimos trazer para São Gonçalo o Programa Segurança Presente, depois de muitas reuniões e busca por recursos para sua implantação na cidade, finalmente em 15 de janeiro, pude anunciar essa grande conquista da população Gonçalense. O programa é sucesso em todos os lugares onde foram implementados e aqui não será diferente, vou acompanhar de perto seu funcionamento e tenho certeza que a segurança de São Gonçalo vai melhorar ainda mais. 

O São Gonçalo Presente vai ter duas áreas de atuação, uma no Centro de São Gonçalo e outra no bairro Alcântara, e vai contar com cerca de 80 agentes que vão patrulhar a região das 8h as 22h. 

Convido a todos vocês para ir no lançamento oficial do programa no centro de Alcântara no dia 24/01/2020 as 10h, estaremos lá para entregar a população esse tão esperado reforço na segurança de São Gonçalo.

Agradeço ao Governador Wilson Witzel, ao Secretário de Governo Cleiton Rodriques, ao Secretário da Polícia Militar Rogerio Figueiredo, e ao Presidente da Alerj André Ceciliano, que se sensibilizou com a causa e nos ajudou a viabilizar o programa.


Reunião que oficializou o pedido e garantiu o programa Segurança Presente para São Gonçalo.

em 17/12/2019

Quando fiquei sabem que São Gonçalo poderia ficar de fora do programa, já que devido ao regime de recuperação fiscal que não permite mais contratações o impedia, começou nossa busca incansável para trazer o Segurança Presente para a cidade.

Estudei o programa e sugeri alternativas para a criação de um modelo que pudesse ser implementado sem restrições, depois de resolvido essa questão fui em busca dos recursos. Depois de meses de trabalho, com inúmeras reuniões, conseguimos resolver todos os detalhes e em 17 de dezembro de 2019 fomos ao gabinete do Secretário Cleiton Rodriques que me recebeu com o Secretário da PM, Coronel Rogério Figueredo, e me passou todos os detalhes do modelo criado e que o São Gonçalo Presente já poderia ser lançado.

Só então pude anunciar para toda a população o lançamento do programa em São Gonçalo com um vídeo feito no dia 15 de janeiro de 2020, ao lado do então Secretário de Governo Cleiton Rodrigues que em nome do Governado Wilson Witzel, a quem agradeço, em que reconheceu nosso esforço e atendeu o pedido da população que represento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *