Capitão Nelson reune direção do Hospital Alberto Torres, comandante do 7º batalhão, comando do BPRV e Secretaria Estadual de Saúde, discutir a segurança pública na região e agradecer o apoio do HEAT no suporte a feridos em confronto.

Hoje (14/11) no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), reunimos a direção do hospital, o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, o Comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e a Secretaria Estadual de Saúde, para falar sobre a segurança pública e agradecer o apoio que o hospital tem dado aos nossos policiais feridos em combate. 

Esse apoio é fundamental para salvar as vidas de nossos policiais e passar confiança para a tropa que tem dado literalmente o sangue para combater a criminalidade na região. A localização privilegiada e sua excelência no atendimento, torna o Hospital Geral um importante aliado das forças policiais que atuam em São Gonçalo. 

O Comandante Ten. Coronel Tramontine (7º BPM) agradeceu o apoio que o hospital tem dado para os seus homens e sua tropa tem plena confiança no Hospital e sua equipe. Infelizmente enquanto acontecia a reunião, o policial Cabo Cordeiro, deu entrada na unidade, baleado com tiro no braço, juntamente com o meliante que o alvejou, também baleado pelo policial, para atendimento de emergência. E tudo que foi falado pôde ser comprovando pela atenção especial que os policiais foram recebidos, bem como o meliante, com total profissionalismo da equipe do hospital. 

Estamos apoiando o Hospital Estadual Alberto Torres, fiscalizando e identificando as eventuais necessidades para que possamos buscar soluções junto ao poder público com nosso mandato. Assim como apoiamos o 7º batalhão e suas ações, para que tenhamos uma segurança melhor, diante de todas as dificuldades de anos de abandono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *