Cerca de 100 policiais incrementam o efetivo do 7º Batalhão, em Junho 2019.

Na busca por maior segurança e tranquilidade para as famílias de São Gonçalo e região, uma luta do Deputado Estadual Capitão Nelson, foi realizada na uma reunião com o Secretário de Estado da Polícia Militar, Coronel Rogério Figueiredo, na tarde do dia 03/06 na sede da Secretaria de Estado de Segurança. A reunião que teve a presença do Deputado Estadual Capitão Nelson e o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci que juntos solicitaram uma atenção especial ao município que tem um efetivo de cerca de 900 homens no único batalhão do Município que tem mais de 1.200.000 habitantes (estimativa do IBGE – 2018) e 92 bairros.

O saldo da reunião foi muito positivo, o Secretário Coronel Rogério Figueiredo entendeu a importância do município e se comprometeu a enviar nos próximos meses 96 homens , 10 viaturas e 2 blindados novos para atender ao 7º Batalhão (São Gonçalo), além de fornecer apoio à Guarda Municipal.

Os policiais estão em formação no Centro de Formação de Praças (Cfap) que tem previsão de conclusão no fim de junho. O Deputado Capitão Nelson estará presente na formatura e acompanhará pessoalmente o envio dos policiais para o 7º batalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *