Deputado Capitão Nelson homenageia policiais do 7º batalhão

Hoje 13/12, participamos de uma homenagem no 7° batalhão (São Gonçalo) promovido pelo comandante, Ten. Coronel Tramontini, onde entreguei quatro moções de louvor e aplausos a policiais e ao comandante. A cabo Ingrid, recebeu a primeira moção, por sua bravura ao reagir a uma tentativa de assalto em frente a sua residência, o Sargento Fonseca e o Cabo Leandro, por bravura e atuação que resultou na apreensão de uma metralhadora ponto 30 no complexo do Salgueiro, em 18/10/19, e na operação que resultou na apreensão de um fuzil AK 47 na mesma localidade, em 06/11/19. O Comandante do batalhão, Ten. coronel Tramontini, também foi homenageado com uma das moções, por sua atuação a frente do 7° batalhão e bons servições prestados a população, além de ter participado destas operações. 

Esteve presente e também homenageado pelo comandante, o diretor do Hospital Geral Alberto Torres, João Carlos, que representou toda a equipe do Heat que vem dando um suporte muito grande aos policiais feridos em combate, assim como o Cabo Leandro (homenageado) que teve sua vida salva pela equipe do HEAT após ser baleado em uma das operações citadas e hoje pôde agradecer pessoalmente ao diretor, assim como o Sargento Fonseca também foi ferido no mesmo confronto.

Agora o HEAT tem a certificação e o reconhecimento do 7° Batalhão de Polícia Militar, uma reparação que o comandante Tramontini fez questão de fazer, pois já foram reconhecidos e certificados pelo BOPE e Choque, ressaltou o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *