Ofício para o Ministro da Justiça, Sérgio Moro – Solicitando o aumento do contingente policial da PRF na BR101

Logo que soube do possível fechamento do posto policial da Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia BR101, localizado no bairro de Itaúna SG, encaminhei no dia 15/05 um ofício endereçado ao Ministro da Justiça Sérgio Moro solicitando o aumento do contingente e reforço no policiamento da via. A falta de contingente preocupa, já que esse trecho é um dos mais perigoso, palco de inúmeros assaltos, arrastões e roubos de carga.

A solicitação visa levar mais segurança para os próprios policiais que por vezes ficam sozinhos no posto, e levar tranquilidade para as famílias que por ali trafegam.

Hoje a BR101 é conhecida como a “RODOVIA DO MEDO”, quem pode evita passar por lá, pois não tem hora para acontecer os arrastões, mas nem todos podem mudar sua rota, é o trajeto de milhares de pessoas que passam por ali todos os dias, como eu. Não posso deixar de atuar em situações como essa, é um compromisso meu levar mais segurança para a cidade. Estamos atentos aos problemas e vamos atuar sempre! Principalmente quando se refere ao município de São Gonçalo e região.

ofício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *