390 policiais se formaram hoje (28/06), e reforçarão a segurança no Rio. Parte deles serão enviados para o 7º Batalhão (São Gonçalo).

Participamos nessa sexta-feira (28/06) no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em Sulacap, da formatura dos Soldados que integrarão ao quadro da Polícia Militar agora em 2019, foram 390 os aprovados no curso que reforçarão o efetivo da corporação.

Segundo o Secretário de Estado da Polícia Militar, Coronel Figueiredo, 94 policiais dessa turma serão enviados para o 7º Batalhão (São Gonçalo), a afirmação foi feita em reunião realizada no início do mês de junho em seu gabinete, ao cumprimentá-lo hoje, relembrei seu compromisso em enviar os soldados, tenho certeza de que receberemos um grande número de policiais no 7º Batalhão, pois o Governador Wilson Witzel tem demonstrado que está compromissado com a nossa população de São Gonçalo.

Foi uma grande satisfação participar dessa festa e relembrar o tempo em que passei no CFAP no meu curso de formação de Soldado, também pude rever os amigos de farda de longa data.

O Soldado Danter Rodrigues Barreto Cabral, aluno do curso se formaria hoje também, mas infelizmente uma fatalidade tirou sua vida, um grave acidente na Av. Brasil às vésperas de sua formatura. Quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares do Soldado que já fazia parte da minha família Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *